Governo de Goiás

Notícias

Vale a pena sonhar - Um "case" empreendedor

Atualizado em 16-06-2016 16:35h
destaque-5316012.jpg

Alex Ferreira Villas Boas e Samia Lorrayne eram vendedores informais e decidiram transformar seus sonhos em realidade.  Procuraram o SEBRAE, amadureceram a ideia, vieram até a GoiásFomento, onde conseguiram um Crédito Produtivo, e investiram no   próprio negócio.

 Assim nasceu a Boutique de Lingerie, com um trailler, extremamente bem montado, ar condicionado , show room e uma camionete, o casal comercializa lingerie, e ao invés de ficar esperando o cliente, a boutique vai até ele.

"Estamos extremamente satisfeitos e otimistas com o a nossa boutique, comenta Alex, a nossa loja é móvel e atuamos como qualquer comerciante, passamos cartão de crédito e facilitamos a vida de nossos clientes".  Para Samia é a realização de um sonho e a projeção de um futuro muito melhor.  "  Deixamos de ser informal e hoje somos MEI - Micro Empreendedor Individual - conseguimos o crédito produtivo na GoiásFomento, olhem que beleza!, comemora a comerciante.  " Estamos fazendo o diferencial e  atendemos até mesmo a Chá de Lingeriem, para noivas.  Nesta vida corrida que temos , quem não quer ser bem atendido e a domicilio?" finaliza Samia.

Parabéns ao casal , pelo empreendedorismo e por transformar um sonho em realidade com tanto otimismo.

Assessoria de Comunicação 16/06/2016

Submenu

Sistema de Busca

Palavra-chave:

Palavras Pesquisadas

Tire suas dúvidas

Aqui, você tira suas dúvidas sobre as taxas dos creditos e descobre as vantagens dos produtos.

saiba mais