Governo de Goiás

Notícias

Trindade quer ampliar parceria com a GoiásFomento

Atualizado em 02-02-2017 15:33h
2017-91515180.jpg

Viabilizar novos meios de estimular o segmento de confecção em Trindade. Este foi um dos objetivos da visita que o secretário de Indústria, Comércio e Trabalho do município, Alexandre Cesar Batista Freire, fez ao diretor de Operações da GoiásFomento, Guto Medeiros. Trindade, também conhecida por Capital da Fé, está com os segmentos de turismo e hotelaria em franco crescimento, o que acaba por refletir em outras áreas.

 

“Por isto queremos estruturar o pequeno empresário de outros setores, como o ramo das confecções,  para que eles possam acompanhar o crescimento da economia da região", explicou o secretário. “Nisto a GoiásFomento, que já nos atende, pode ser fundamental com a realização de cursos para os empreendedores da cidade”. O segmento da confecção já constituiu um ponto forte da economia do município. 

 

Guto Medeiros já estuda com sua equipe formas de fortalecer a parceria com a prefeitura de Trindade. Além de treinar multiplicadores para divulgar as linhas de crédito, a Agência pode preparar cursos na cidade. Também participaram do encontro a coordenadora-executiva de Atração de Investimentos, Sueli Pinto Silva; o diretor de Indústria e Comércio, Cláudio José Rauber; e o diretor Roberto Badur. 

Submenu

Sistema de Busca

Palavra-chave:

Palavras Pesquisadas

Tire suas dúvidas

Aqui, você tira suas dúvidas sobre as taxas dos creditos e descobre as vantagens dos produtos.

saiba mais