Governo de Goiás

Notícias

Seminário Internacional "Sistemas de Inovação em Saúde e Sustentabilidade"

24-03-2015 15:08h
dr-srgio-1-9801513.JPG

O  diretor de Prospecção de Oportunidades de Negócios da GoiásFomento, Sérgio Duarte de Castro, está no Rio de Janeiro na sede do BNDES onde participa até nesta quarta-feira, 25, do seminário internacional de "Sistemas de Inovação e Sustentabilidade".

O objetivo fundamental do evento é apresentar os resultados de três projetos de pesquisa realizados com foco em Arranjos e Sistemas Produtivos e Inovativos Locais (ASPILs), particularmente na área da saúde.

 O evento contará com a participação do Presidente do BNDES – Luciano Coutinho que irá proferir palestra magna no dia 24 às 18h. Participarão também o Presidente da FINEP, o Secretário de Desenvolvimento da Produção do MDIC, o Vice-Presidente da Fundação Oswaldo Cruz – Fiocruz; os Presidentes do Centro de Gestão e Estudos Estratégicos – CGEE e da Rede de Pesquisa Globelics; além de Diretores, Superintendentes e altos executivos do BNDES, Organização Pan Americana de Saúde e SEBRAE. A palestra do diretor da GoiásFomento, Sérgio Duarte de Castro também será proferida na tarde dessa terça-feira. 

Assessoria de Comunicação 24/03/2015 

Submenu

Sistema de Busca

Palavra-chave:

Palavras Pesquisadas

Tire suas dúvidas

Aqui, você tira suas dúvidas sobre as taxas dos creditos e descobre as vantagens dos produtos.

saiba mais