Governo de Goiás

Notícias

Representantes de 57 cidades já foram treinados neste ano

Atualizado em 17-05-2017 08:41h
img-1375-7181478.JPG

A atual gestão da GoiásFomento quer alcançar os municípios goianos e atender os empresários que estão em todas as regiões goianas. Para isto, intensificou o treinamento de agentes multiplicadores, os parceiros da Agência. Só neste ano, a equipe da instituição recebeu representantes de 57 municípios. Neste mês de maio, já foram realizadas 25 capacitações.

 

O processo de interiorização é implantado em parceria com as prefeituras, já que a Agência tem sede na capital e não tem unidades no interior. Servidores são treinados em Goiânia, recebem informações atualizadas sobre as linhas de crédito, os prazos de carência e pagamento e disseminam em suas respectivas regiões.

 

“O papel da Agência é financiar empresários de todo o Estado, onde quer que ele esteja”, diz o presidente Henrique Tibúrcio. “Temos clientes espalhados por Goiás mas a maior concentração está na capital e, agora, queremos facilitar o acesso ao crédito de quem está no interior”. A meta é contribuir efetivamente com a política governamental de diminuir as diferenças regionais e estimular a criação de emprego e renda em todas as regiões. 

Submenu

Sistema de Busca

Palavra-chave:

Palavras Pesquisadas

Tire suas dúvidas

Aqui, você tira suas dúvidas sobre as taxas dos creditos e descobre as vantagens dos produtos.

saiba mais