Governo de Goiás

Notícias

Primeira edição do ano do Plano de Negócios termina hoje

Atualizado em 11-01-2017 11:16h
alessandropereiralciente-6-editadoparasite-21531614.jpg

 

Alessandro Pereira da Costa, 41 anos, é dono de uma loja de produtos de caça, pesca e camping, na saída para Inhumas. Interessado em pegar um empréstimo na GoiásFomento, ele fez inscrição no curso Plano de Negócios, realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico no auditório da Agência de Fomento, e que é pré-requisito para pleitear o Crédito Produtivo, uma das linhas oferecidas pela instituição. “Mas o que estou aprendendo aqui vale muito mais que o dinheiro que irei pedir”, diz, entusiasmado, durante a programação do curso, que se encerra nesta quarta, 11.  “Tenho a loja há anos, o que me deu experiência nos negócios, mas percebo que muita gente quer pegar um empréstimo sem ter nada estruturado”, conta. “Vejo que alguns se assustam até com a documentação, lista que é normal para quem tem uma empresa regular”. 

 

O microempresário acompanha toda a programação do curso, que começou na última segunda, 9, com palestras sobre a economia, o mercado de trabalho, registro de marcas e sobre as linhas de crédito da GoiásFomento. Ele pretende pegar um empréstimo na Agência de Fomento no valor de R$ 50 mil, valor que irá usar para ampliar a mercadoria e deixar o estabelecimento preparado para o período entre março e outubro, quando as vendas aumentam. 

 

As inscrições para o curso Plano de Negócios são de graça e são feitas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (62) 3201 55 27. 

Submenu

Sistema de Busca

Palavra-chave:

Palavras Pesquisadas

Tire suas dúvidas

Aqui, você tira suas dúvidas sobre as taxas dos creditos e descobre as vantagens dos produtos.

saiba mais