Governo de Goiás

Notícias

Presidente e diretor da GoiásFomento tomam posse no Conselho do Sebrae

Atualizado em 20-10-2016 16:32h
dsc-0989-1819171213.JPG

 O presidente da GoiásFomento, Henrique Tibúrcio, e o diretor de Operações, Guto Medeiros, passam a integrar o Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae em Goiás. A posse foi realizada nesta quinta, 20, durante reunião ordinária do órgão, na sede do Sebrae, na capital.  O Conselho, que tem à frente o presidente da Federação das Indústrias de Goiás (Fieg), Pedro Alves de Oliveira, é composto por 13 conselheiros titulares e respectivos suplentes.  É o primeiro órgão na hierarquia do Sebrae, sendo responsável por orientar a diretoria executiva em suas deliberações, coordenar e orientar programas técnicos, projetos e atividades de apoio às micro e pequenas empresas. Henrique Tibúrcio foi empossado como titular e Guto Medeiros, suplente. 

 

 O presidente da Federação das Indústrias de Goiás (Fieg), Pedro Alves de Oliveira, é quem está à frente do Conselho. Ele elogiou os dois novos integrantes ao empossá-los. “A competência de Henrique Tibúrcio o credencia a participar do Conselho e estou muito feliz com sua chegada”, destacou sobre o presidente da GoiásFomento. “Conheço Guto Medeiros há tempos e sei de sua capacidade, experiência e competência”, ressaltou sobre o diretor de Operações. "É uma honra participar deste Conselho que tem papel crucial no desenvolvimento do Estado", agradeceu Tibúrcio. "O Sebrae e outras entidades do Fórum Empresarial, assim como a GoiásFomento, incentivam o empreendedorismo, seja oferecendo cursos de formação, informações, linhas de crédito, ou buscando junto ao Legislativo mudanças na lei que favoreçam o empreendedor, como a Lei do Microempreendedor Individual, por exemplo".  Guto Medeiros ressaltou que a meta é criar mecanismos que preparem as micro e pequenas empresas para competir no mercado. 

 

 Durante a posse, o diretor-superintendente do Sebrae em Goiás, Igor Montenegro, destacou o aumento da taxa de formalização dos micro e pequenos empreendedores e o crescimento deste segmento nos últimos anos no Estado.

Submenu

Sistema de Busca

Palavra-chave:

Palavras Pesquisadas

Tire suas dúvidas

Aqui, você tira suas dúvidas sobre as taxas dos creditos e descobre as vantagens dos produtos.

saiba mais