Governo de Goiás

Notícias

Parcerias são fundamentais para divulgação de linhas

27-03-2017 10:16h
imagem1-19716616.jpg

As parcerias da GoiásFomento com prefeituras e instituições civis tem permitido que um número cada vez maior de empresários tenha acesso às linhas de crédito.  É o caso da dona de um salão de beleza em Minaçu, Letícia Nunes de Souza. Jovem ainda – tem 29 anos – casada, e com um filho, ela começou seu negócio há dez anos. E com ele se sustenta. Há cerca de 4 anos, ouviu de funcionários da prefeitura, já parceria da Agência de Fomento, informações sobre as linhas disponíveis, os juros, os prazos de carência e para pagamento. “Comecei com um empréstimo pequeno e já estou no meu segundo”, conta. “O atendimento foi rápido, bem tranquilo, já que eu estava com toda documentação em ordem”. Os recursos foram usados para ampliar o estabelecimento, que hoje emprega uma auxiliar. 

 


Atualmente, a GoiásFomento está atualizando a lista de parcerias em todo o Estado, com novos treinamentos e visitas técnicas. Vinte e seis cidades já confirmaram a participação no projeto de divulgar as linhas da Agência de Fomento em suas respectivas regiões. “A Agência de Fomento de Goiás é a opção mais barata do mercado para o empreendedor que queira se capitalizar e, por isto, facilitamos o acesso do dono de pequeno negócio que não está na capital “, explica o presidente Henrique Tibúrcio. “Ali, na sua prefeitura, ou em alguma entidade civil da sua cidade, ela pode obter informações sobre os financiamentos e até dar início ao processo para pleitear o empréstimo”.


Só este ano, a Agência confirmou parcerias ou tem correspondentes em cidades como Posse, Anápolis, Caldas Novas, Rubiataba, Aparecida de Goiânia, Itaberaí, São Simão, Luziânia, Bom Jesus, Inhumas, Iporá, cidade de Goiás, Campinorte, Alto Horizonte, Americano do Brasil, Bela Vista de Goiás, Jandaia, Jataí, Buriti Alegre, Campos Verdes, Caçu, Portelândia, Aruanã, Chapadão do Céu, Taquaral de Goiás e Faina. 

Submenu

Sistema de Busca

Palavra-chave:

Palavras Pesquisadas

Tire suas dúvidas

Aqui, você tira suas dúvidas sobre as taxas dos creditos e descobre as vantagens dos produtos.

saiba mais