Governo de Goiás

Notícias

Parceiros são treinados na GoiásFomento

06-10-2016 11:14h


Integrantes da Associação Comercial e Industrial de Anápolis (ACIA) passarão esta quinta-feira, 6, recebendo informações atualizadas sobre as linhas de crédito da GoiásFomento. O treinamento é realizado com frequência com todos aqueles que integram entidades e instituições parceiras da Agência de Fomento.  Desta vez, a analista Kátia Mara Leão Caixeta , o gerente Lidioney Ferreira Matos e a atendente Tânia Rodrigues de Araújo, que atuam na ACIA, visitarão os principais departamentos da instituição financeira e serão atualizados quanto aos procedimentos necessários para se adquirir uma linha de crédito.

 

“Estes parceiros são importantes porque são o elo entre a GoiásFomento e o cliente que está no interior”, explica Nelma Gomes, coordenadora de Atendimento da instituição financeira. “Eles atendem de forma presencial, e nas suas cidades, aquela pessoa que não tem como vir até a sede da Agência”. 

 

“Nosso objetivo é propiciar o crescimento de pequenas e médias empresas não só na capital como em todo o Estado”, ressalta Henrique Tibúrcio, presidente da GoiásFomento. “Estes parceiros são fundamentais para que possamos falar com o empresário do interior, para que o micro e pequeno empreendedor possa conhecer detalhes dos benefícios das nossas linhas de financiamento e saiba como viabilizá-los sem ter que, em um primeiro momento, vir até a capital”.

Submenu

Sistema de Busca

Palavra-chave:

Palavras Pesquisadas

Tire suas dúvidas

Aqui, você tira suas dúvidas sobre as taxas dos creditos e descobre as vantagens dos produtos.

saiba mais