Governo de Goiás

Notícias

Parceiros auxiliam Agência no interior

Atualizado em 17-07-2017 08:39h
catalo-tambores-171971919.jpg

A Catalão Tambores, empresa de embalagens para venda a varejo e atacado, tem clientes no interior de Minas Gerais e em Goiás. Vende tambores de metal, bombonas plásticas (reservatórios de plástico usado no armazenamento de produtos diversos), containers higienizados e cocheiras para fazenda. Localizada no município goiano de Catalão, existe há quatro anos e pretende empregar a partir de agora duas pessoas.

 


Sua proprietária, a empresária Zenaide Marques Santana, 59 anos, divorciada e mãe de três filhos, trabalha com o filho caçula no local. Já está no segundo empréstimo na GoiásFomento e com os recursos obtidos (R$ 30 mil) irá comprar mais mercadorias e, pelo planejamento, dará para contratar dois profissionais para ajudar na empresa.

 

Zenaide chegou até a Agência de Fomento de Goiás por meio do Sindlojas, parceiro da instituição em Catalão. Ali fez o curso do Plano de Negócios para Empreendedores (requisito para pleitear a linha Crédito Produtivo) e recebeu todo o suporte. “Faço a maior propaganda da GoiásFomento”, elogia. “Não há burocracia e nem é difícil, como tantos dizem. Basta estar com a documentação em dia”, conta.  A empresária ressalta que o parceiro local foi de fundamental importância para que conseguisse um empréstimo. “Aqui, em Catalão, o Sindlojas me passou toda orientação que, talvez, não tivesse acesso com tanta facilidade por causa da distância entre o município e a capital, onde está a GoiásFomento”. 

Submenu

Sistema de Busca

Palavra-chave:

Palavras Pesquisadas

Tire suas dúvidas

Aqui, você tira suas dúvidas sobre as taxas dos creditos e descobre as vantagens dos produtos.

saiba mais