Governo de Goiás

Notícias

Novos parceiros serão treinados dia 11

Atualizado em 29-06-2017 11:20h

A GoiásFomento irá alcançar os 246 municípios goianos até o final deste ano, por meio de seus parceiros e correspondentes. A meta é do presidente Henrique Tibúrcio que, entre outras ações, está focando na interiorização da Agência e capacitando agentes parceiros que ajudam o empresário ou empreendedor que está no interior a formular sua proposta e pleitear seu financiamento.

 


O treinamento é uma forma de a Agência chegar até o empresário que instala seu empreendimento no interior, onde a instituição não tem sede.  “Por isto a parceria com os municípios e instituições civis é fundamental, pois estes parceiros tornam-se multiplicadores, um elo entre a GoiásFomento e o empresário local”, diz Henrique Tibúrcio. “E ninguém menos do que estes parceiros para conhecerem bem a economia e a realidade de cada município”.A capacitação, ministrada por um técnico da Agência de Fomento, trata do preenchimento de formulários, requisitos para pleitear financiamento, documentos necessários e informa sobre os juros das linhas, os prazos de carência e para pagamento. “Com esta interação, queremos levar nossas linhas de crédito a cada município, ampliando a atuação da GoiásFomento”, ratifica Henrique Tibúrcio.



Após a capacitação realizada pela GoiásFomento, cada parceiro ou correspondente será o responsável pelo contato inicial com o cliente, passando informações sobre as linhas, esclarecendo dúvidas e divulgando as novidades que podem ser úteis às empresas locais.



Só este ano, oito treinamentos foram realizados, capacitando quase 100 pessoas de 70 municípios goianos. O próximo treinamento será no dia 11 de julho. Para inscrições, basta ligar (62) 3216 4933.

Submenu

Sistema de Busca

Palavra-chave:

Palavras Pesquisadas

Tire suas dúvidas

Aqui, você tira suas dúvidas sobre as taxas dos creditos e descobre as vantagens dos produtos.

saiba mais