Governo de Goiás

Notícias

Mercearia de Doverlândia cresce com apoio da GoiásFomento

05-05-2017 08:13h
montagem-94001.jpg

“Se não fosse a GoiásFomento, eu não teria a minha mercearia”. Esta frase é da empresária Marta Aparecida Ferreira da Silva. Dona de uma mercearia em Doverlândia, município a quase 427 km de Goiânia, a empresária já pegou oito financiamentos na instituição. “E já planejo pegar outro assim que terminar de pagar o atual”, conta confiante. “Fiz cursos e assisti a palestras da GoiásFomento antes de abrir meu estabelecimento e hoje só tenho a agradecer”.

 

Marta se orgulha da vida financeira independente que leva. “Tenho dois filhos criados, já ajudei a criar netas, tenho minha casa e meu carro”, conta. “Vivo com a renda que a mercearia me dá e ela só está funcionando hoje graças à GoiásFomento”.  A empresária comprou a mercearia há 12 anos. De lá para cá, buscou informações de como gerir o próprio negócio, profissionalizou-se e conseguiu empréstimos na Agência. Investiu na aquisição de mercadorias para atender a demanda e na ampliação da unidade.

 

Para atender os empresários que estão no interior, a atual gestão da GoiásFomento está intensificando as visitas nos municípios para firmar parcerias com a prefeitura e entidades civis. Por meio deles, representantes treinados repassam aos interessados informações sobre as linhas de crédito da Agência, os juros e o prazo de pagamento.

Submenu

Sistema de Busca

Palavra-chave:

Palavras Pesquisadas

Tire suas dúvidas

Aqui, você tira suas dúvidas sobre as taxas dos creditos e descobre as vantagens dos produtos.

saiba mais