Governo de Goiás

Notícias

Mega Shopping e GoiásFomento : Nova Parceria

11-07-2013 14:28h
mega-shpping-5351417.jpg

O governador Marconi Perillo assinou Ordem de Serviço que autoriza a GoiásFomento a liberar crédito do CredPai e Crédito Produtivo, com taxas de juros de 0,25% ao mês (3% ao ano), três meses de carência e até 36 meses para pagar, aos  lojistas do Mega Moda Shopping, centro de compras do Setor Norte Ferroviário de Goiânia.

A liberação dos créditos ocorreu durante solenidade na noite desta quarta-feira, dia 10, na presença da primeira dama, Valéria Perillo, presidente da GoiásFomento Luiz Maronezi, diretoria da empresa,lojistas, diretores do empreendimento, secretários e assessores do governo, no terceiro andar do shopping. O Mega Moda opera no centro da região atacadista da capital há dois anos. É composto de 416 estandes e 326 lojas, seis de alimentação e oito quiosques.

A partir desta quinta-feira, dia 11, a GoiásFomento manterá, no shopping, uma equipe de profissionais para receber as adesões dos lojistas. “Vocês nem precisam deixar de atender nas lojas para procurar a GoiásFomento. Nós estaremos aqui para atendê-los, sem burocracia e com boa vontade”, anunciou o governador. 

Assessoria de Comunicação - 11/07;2013

Submenu

Sistema de Busca

Palavra-chave:

Palavras Pesquisadas

Tire suas dúvidas

Aqui, você tira suas dúvidas sobre as taxas dos creditos e descobre as vantagens dos produtos.

saiba mais