Governo de Goiás

Notícias

Loja móvel é cliente da GoiásFomento

Atualizado em 04-10-2017 10:15h
imagem1-917101213.jpg

A comerciante Larisse Rejjane Oliveira Lima, 37, começou a vender sapatos há 8 anos. No início, viu uma experiência norte-americana que a agradou muito: a vendedora ia até os clientes. Era uma loja móvel. Inspirada na ideia, Larisse adquiriu um carro pequeno e foi até os consumidores. A clientela gostou da facilidade. Hoje, a empresária tem uma van, em que carrega as centenas de modelos de sapatos e sandálias, e tem clientes cativos em todas as regiões de Goiânia.

 

A microempresária, que começou como microempreendedora individual (MEI), já pegou dois empréstimos na GoiásFomento para investimento em capital de giro e compra de mercadorias. Um deles ela já quitou. O segundo, terminará  de pagar em dezembro deste ano. “A GoiásFomento é uma das melhores opções que há no mercado”, diz Larisse, que trabalha com o marido, sócio no projeto. “Já estamos planejando um segundo projeto e vamos contar com a Agência de novo”.

 

Larisse, que vende 300 pares de sapato por mês e tem uma clientela superior a 1,3 mil pessoas na capital e região metropolitana, faz parte dos milhares de empresários que pleitearam e conseguiram um financiamento na Agência. A GoiásFomento empresta até R$ 200 mil, dependendo da linha de crédito, com juros mensais a partir de 0,8%, prazos e carência maiores.

 

Para mais informações, acesse www.goiasfomento.com ou ligue para (62) 3216 49 00. 

Submenu

Sistema de Busca

Palavra-chave:

Palavras Pesquisadas

Tire suas dúvidas

Aqui, você tira suas dúvidas sobre as taxas dos creditos e descobre as vantagens dos produtos.

saiba mais