Governo de Goiás

Notícias

Linhas Especiais para Investimentos liberam até R$ 200 mil

01-09-2017 10:56h
img-1883-316163.JPG

O dono da Agência de Turismo Caldas Travel, Leoney Lopes, 40 anos, emprega duas pessoas em sua empresa, localizada em Caldas Novas, município a 170 km de Goiânia. Dono da agência há cinco anos, já pegou três empréstimos na GoiásFomento para investir nos negócios. Conheceu a Agência de Fomento por meio da Associação Comercial e Industrial da cidade, que é parceira da instituição e à qual é associado.

 

Dos empréstimos que conseguiu, um já está quitado. “Quito o segundo em abril do ano que vem e estou me preparando para pleitear o terceiro empréstimo”, diz o microempresário. A facilidade com a qual foi atendido e os juros baixos são os quesitos que mais pesaram na hora da negociação. “Se fizesse em um banco, o meu gasto teria sido 25% maior”, calcula.
A linha da GoiásFomento que atende o setor de turismo integra o rol das Linhas Especiais para Investimento,  empresta até R$ 200 mil com prazo até 60 meses para pagar. Os juros mensais são de 1,53% (com bônus).

 

 A Agência ainda disponibiliza linhas para atender feirantes, mototaxistas, taxistas, contabilistas e empresários que trabalham com eficiência energética. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.goiasfomento.com  ou pelo fone (62) 3216 49 00. 

Submenu

Sistema de Busca

Palavra-chave:

Palavras Pesquisadas

Tire suas dúvidas

Aqui, você tira suas dúvidas sobre as taxas dos creditos e descobre as vantagens dos produtos.

saiba mais