Governo de Goiás

Notícias

Juros da GoiásFomento são destacados por clientes

07-07-2017 07:23h
mc-01216616.jpg

José Maria da Costa é dono de uma loja de roupas, calçados, utensílios esportivos e acessórios em Mara Rosa, município a 400 km de Goiânia. O estabelecimento, chamado Magazine Central, tem 37 anos de mercado e desde o início dos anos 2000 conta com o apoio da GoiásFomento para crescer. 

 

Foi por meio de um parceiro da Agência de Fomento de Goiás que o proprietário se informou sobre as linhas de financiamento existentes. “Passamos por uma forte crise nos anos 2000 e se não fosse a Agência eu teria fechado as portas”, diz José Maria. “Não tem comércio que dê lucro para cobrir empréstimo de banco privado. Você paga duas ou três vezes o que pegou emprestado”, conta ao elogiar a GoiásFomento. “Não há juros iguais no mercado”. 

 

A GoiásFomento tem linhas de crédito com juros que vão de 0,8% ao mês a 2,51% ao mês, com prazo de até 60 meses para pagamento. Já firmou mais de 20,6 mil contratos de empréstimos com empresas, empreendedores individuais e autônomos em todo o estado desde sua criação. Mais de R$ 590,5 milhões foram contratados para empreendimentos produtivos em todo o Estado desde então, com a geração de mais de 50 mil vagas de trabalho.

Submenu

Sistema de Busca

Palavra-chave:

Palavras Pesquisadas

Tire suas dúvidas

Aqui, você tira suas dúvidas sobre as taxas dos creditos e descobre as vantagens dos produtos.

saiba mais