Governo de Goiás

Notícias

Interessados já podem procurar por nova linha

Atualizado em 21-02-2017 09:51h
imagem1-31713187.jpg

 


Já está em vigor a nova linha de crédito da Agência: é a GoiásFomento Eficiência Energética. Na nova linha, o microempreendedor individual terá limite máximo financiável de R$ 30 mil. A micro e pequena empresa terão limite máximo financiável de R$ 200 mil. O prazo para pagamento poderá ser de até 60 meses, com carência de até 6 meses. Os juros por mês serão de 1,53% para quem pagar em dia.


São itens financiáveis todos os bens e serviços relacionados a projetos que proporcionem economia no consumo de energia, incluindo a montagem e instalação de equipamentos e demais itens necessários ao funcionamento, desde que apresentadas as respectivas notas fiscais.  As liberações de recursos se darão diretamente aos fornecedores mediante apresentação de notas fiscais dos bens e serviços.


O presidente da Agência, Henrique Tibúrcio, e os diretores Guto Medeiros e Alair Rocha já assinaram a Resolução que efetiva a criação da linha. Os interessados podem procurar informações pessoalmente na sede da Agência, entre 9 horas da manhã e 5 horas da tarde ou pelo site www.goiasfomento.com no link http://www.fomento.goias.gov.br/linhas-de-credito-tabela/?idArtigo=2844

Submenu

Sistema de Busca

Palavra-chave:

Palavras Pesquisadas

Tire suas dúvidas

Aqui, você tira suas dúvidas sobre as taxas dos creditos e descobre as vantagens dos produtos.

saiba mais