Governo de Goiás

Notícias

Grupo chinês quer investir em Goiás.

31-07-2013 10:38h
foto-chins-1-51416179.jpg

Segundo Jefferson Araújo, tão logo o projeto esteja pronto será apresentado ao governador Marconi Perillo para que seja assinado o protocolo de intenções entre os chineses e o governo de Goiás.  Essa é a quarta vez que o grupo retorna a Goiás  para o estudo da implantação de suas industrias.

Presidido por Yuling, Xiôo (Linda) e Zhixing, Lu (Richard) grupo chinês tornou a reunir com o presidente da Goiásfomento Luiz Maronezi para apresentar o primeiro esboço do projeto do

parque industrial que será implantado em Bela Vista.  No local serão instalados diferentes polos indústrias que já existem na china: tubos, metalúrgicas (inclusive com construção de trilhos) e painel de energia solar.   Paralelamente o grupo pretende investir também na cidade de Uruaçu, onde irá implantar uma usina de energia solar.

Estiveram presentes na reunião Jefferson da Silva Araújo, representante do grupo no Brasil, Peterson Arruda Ferro e José Neto da Wadeck advogados associados (empresa que está dando consultoria aos chineses), prefeito de Bela Vista Eurípedes José do Carmo e o presidente da GoiásFomento Luiz Maronezi.

Essa é a quarta visita que o grupo faz a GoiásFomento para a implantação do polo industrial em Bela Vista e Uruaçu.

Assessoria de Comunicação 31/07/2013

 

Submenu

Sistema de Busca

Palavra-chave:

Palavras Pesquisadas

Tire suas dúvidas

Aqui, você tira suas dúvidas sobre as taxas dos creditos e descobre as vantagens dos produtos.

saiba mais