Governo de Goiás

Notícias

Governador recebe chineses que querem investir em Goiás

25-03-2013 15:53h
Maronezi, Governador e Richard

O governador Marconi Perillo recebeu, na manhã de hoje, empresários chineses representantes do grupo Grand Will, que atua na área de construção civil com uso de materiais biossustentáveis e linhas de geração e transmissão de energia.

 

De acordo com o presidente do grupo, Richard Lu, a pretensão é investir 1,5 bilhão de dólares em um pólo industrial, que deve ser edificado na cidade de Bela Vista de Goiás, e uma geradora de energia solar em Uruaçu. 

 

O governo se comprometeu a ajudar com benefícios fiscais para a instalação das empresas. Richard disse que escolheu Goiás para sediar os empreendimentos devido aos índices de crescimento econômico do Estado. “Sabemos que o estado de Goiás é o mais forte e que cresceu 3,8% a mais que os outros estados; então tem uma economia muito boa e representa muitas oportunidades”, reconheceu.

 

O governador Marconi Perillo dispôs-se a colaborar pessoalmente com as negociações para a vinda das empresas e a visitar o grupo, na China, no final deste ano.Os empresários estavam acompanhados pelo presidente e diretora da GoiásFomento, Luiz Maronezi e Andrea Vecci.

Submenu

Sistema de Busca

Palavra-chave:

Palavras Pesquisadas

Tire suas dúvidas

Aqui, você tira suas dúvidas sobre as taxas dos creditos e descobre as vantagens dos produtos.

saiba mais