Governo de Goiás

Notícias

GoiásFomento treina parceiros

Atualizado em 12-03-2018 15:14h

Começa nesta terça-feira, 13, novo treinamento com parceiros que irão divulgar as linhas da GoiásFomento no interior do Estado. A sede da Agência de Fomento de Goiás está localizada na capital e, para alcançar os milhares de empresários e empreendedores que estão nas demais cidades, a instituição firma parcerias com prefeituras e entidades para que as informações cheguem a um número maior possível de clientes. Para isto, promove curso com aqueles que irão atender os empresários.


O treinamento começa nesta terça, às 9 da manhã, na sede da Agência,  e segue durante todo o dia. A programação continua na quarta, com encerramento previsto para 17 horas. Irão aprender como é o funcionamento da Agência, quais são as linhas e as condições para financiamento representantes de Água Fria, Aloândia, Americano do Brasil, Britânia, Cachoeira Alta, Caldazinha, Campos Belos, Fazenda Nova, Formosa, Goiânia, Goiás, Iporá, Itapirapuã, Itapuranga, Jussara, Mairipotaba, Nova Veneza, Paranaiguara, Sanclerlândia, Santa Cruz, Turvânia, Uirapuru e Valparaíso.


A GoiásFomento empresta até R$ 400 mil com juros a partir de 0,8% ao mês, dependendo da linha de crédito. Para saber mais sobre as linhas, acesse www.goiasfomento.com.br

Submenu

Sistema de Busca

Palavra-chave:

Palavras Pesquisadas

Tire suas dúvidas

Aqui, você tira suas dúvidas sobre as taxas dos creditos e descobre as vantagens dos produtos.

saiba mais