Governo de Goiás

Notícias

GoiásFomento reforça parcerias com prefeituras

Atualizado em 11-04-2017 08:06h
dr-ht-0410178.jpg

Com o intuito de facilitar o acesso do empresário que está fora da capital às informações e linhas de crédito da GoiásFomento, a diretoria e as equipes técnicas estão viajando o Estado e renovando as parcerias com as prefeituras.Só nesta semana, representantes da Agência estiveram em Terezópolis de Goiás, Águas Lindas, Valparaíso e Padre Bernardo, os três últimos no Entorno do Distrito Federal. Prefeitos de Itarumã, Ricardo Goulart, de Silvânia, José da Silva Faleiro, e de Gameleira de Goiás, Wilson Tavares de Sousa Júnior, estiveram na sede da instituição com o intuito de levar alternativas de financiamento para o empresário dos respectivos municípios.

 


Representantes de Jandaia, Bela Vista, Cocalzinho, Campinorte, Rio Verde, Itapuranga, Palmeiras, São Simão e Valparaíso passaram por treinamento no início da semana, na sede da Agência. Eles ouviram sobre as linhas disponíveis, as taxas de juros, os prazos e carências. As informações serão repassadas aos empresários locais.

 

“Trabalhamos em parceria com as prefeituras do interior, onde ainda não temos sede. É essencial este acordo porque os agentes públicos se tornam multiplicadores, atendendo ao micro, pequeno e médio empreendedor”, diz o presidente da GoiásFomento, Henrique Tibúrcio. “Por conhecerem muito bem a realidade local, estes parceiros podem facilitar o contato inicial com o empresário”, complementa. “Os multiplicadores são fundamentais na divulgação de oportunidades em suas regiões, estimulando a produção e a economia locais”, reforça o diretor de Operações, Guto Medeiros. 

Submenu

Sistema de Busca

Palavra-chave:

Palavras Pesquisadas

Tire suas dúvidas

Aqui, você tira suas dúvidas sobre as taxas dos creditos e descobre as vantagens dos produtos.

saiba mais