Governo de Goiás

Notícias

GoiásFomento participa da 3ª edição do SED Adiante e assina protocolo de intenções com Acican

27-11-2015 15:44h
ar9lhywtfvukavjtsv02hawfzqwsfyojl5yc8eaydz2d-10131037.jpg

O Diretor de Operações da GoiásFomento, Álvaro Fonseca esteve na manhã desta sexta-feira, 27, em Caldas Novas, onde participou da abertura oficial da terceira edição do SED Adiante.

 

Durante a solenidade de abertura, o Diretor da GoiásFomento, juntamente com o vice-governador José Eliton e o presidente da Associação Comercial e Industrial de Caldas Novas – Acican, Jonh Péricles assinaram protocolo de intenções que preveem parceria entre a Agência de Fomento de Goiás e a Acican.

 

A GoiásFomento estará presente no SED Adiante em Caldas Novas até este sábado, das 8h às 17h, levando à região incentivo ao setor produtivo por meio da divulgação de linhas de crédito da agência para micro e pequenas empresas.

 

O SED Adiante é promovido pela SED em parceria com a Secretaria Cidadã. Durante a abertura estavam presentes o vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, José Eliton, que representou o governador Marconi Perillo, além da secretária Lêda Borges, da deputada federal Magda Mofatto, do prefeito Evandro Magal, vereadores e lideranças políticas.

Submenu

Sistema de Busca

Palavra-chave:

Palavras Pesquisadas

Tire suas dúvidas

Aqui, você tira suas dúvidas sobre as taxas dos creditos e descobre as vantagens dos produtos.

saiba mais