Governo de Goiás

Notícias

GoiásFomento já emprestou mais de R$ 2,08 milhões neste ano

Atualizado em 10-04-2017 15:54h
site-857319.JPG

Cento e sete pessoas que já participaram do curso Plano de Negócios neste ano assinaram contrato de empréstimo junto à GoiásFomento.  Só neste período, a instituição emprestou mais R$ 2,08 milhões a empresários que preencheram os requisitos obrigatórios para o financiamento. O curso, realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico na sede da Agência, é gratuito e pré-requisito para quem quer pleitear o Crédito Produtivo, uma das linhas disponíveis na instituição financeira.

 


Palestrantes da própria Agência e de estabelecimentos parceiros, como o Sebrae e o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), orientam sobre a viabilidade de uma empresa, a organização de despesas e receitas, reposição de mercadorias e atendimento. A programação tem duração de três dias.

 


Nova edição começou nesta quarta, 29, e vai até sexta, 31, no período da tarde, no auditório da Agência de Fomento de Goiás. O interessado em participar dos próximos cursos pode ligar para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico: (62) 3201 55 27. 

Submenu

Sistema de Busca

Palavra-chave:

Palavras Pesquisadas

Tire suas dúvidas

Aqui, você tira suas dúvidas sobre as taxas dos creditos e descobre as vantagens dos produtos.

saiba mais