Governo de Goiás

Notícias

GoiásFomento irá atuar em parceria com a Frente Parlamentar de Apoio à Micro e Pequena Empresa

Atualizado em 20-08-2015 16:10h
20-08-2015-audincia-deputado-virmondes-cruvinel-2-1451528.JPG

O presidente da GoiásFomento, Humberto Tannús Júnior recebeu em seu gabinete na manhã desta quinta-feira, 20, o deputado Virmondes Cruvinel Filho, presidente da Frente Parlamentar de Apoio à Micro e Pequena Empresa, para tratar de parceria em ações voltadas à este seguimento.

A frente parlamentar, com o apoio da GoiásFomento, promoverá encontros com empreendedores em todas as regiões da capital com o propósito de buscar incentivos para os micro e pequenos empresários e estimular o crescimento do setor em todo o Estado. As visitas terão início na última semana de agosto.

A GoiásFomento irá participar das ações ministrando palestras voltadas aos empresários e ofertando crédito às micro e pequenas empresas. O objetivo é garantir que essas pequenas organizações tenham acesso às informações, crédito e microcrédito gerando mais emprego e renda no Estado.

Participaram da reunião o chefe de gabinete da GoiásFomento, Luiz Otávio do Nascimento, a secretária geral da Frente Parlamentar da Microempresa, Eliane Brito Otto, o coordenador de Mobilização da Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa, Rodrigo Vieira Gabriel e Marcos Tadeu, assessor parlamentar da Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa.

Submenu

Sistema de Busca

Palavra-chave:

Palavras Pesquisadas

Tire suas dúvidas

Aqui, você tira suas dúvidas sobre as taxas dos creditos e descobre as vantagens dos produtos.

saiba mais