Governo de Goiás

Notícias

GoiásFomento é parceira do II Fórum de Empreendedorismo

Atualizado em 23-11-2016 09:09h
reunio-1-191010117.jpg
reunio-2-1811171.jpg
reunio-3-10419136.jpg

Segundo dados socioeconômicos divulgados pelo Sebrae, dos 942.210 empregos gerados em Goiás, 548.430 mil são gerados exclusivamente pelos pequenos negócios. Das empresas instaladas no estado, 170.783 são microempresas e outras 30.618 são de pequeno porte. Juntas elas representam 97,9% do total de empresas em Goiás. 

Para falar sobre estes números e os caminhos de quem mantém um pequeno negócio, será realizado em Goiânia o II Fórum de Empreendedorismo. O evento será no próximo dia 6, a partir das 14 horas, no Oliveira’s Place, promovido pela Associação de Jovens Empreendedores e Empresários de Goiás (AJE Goiás) e o Instituto Deândhela.  Para participar, o interessado deve apenas levar um brinquedo novo, que será doado a entidades filantrópicas. A GoiásFomento, que empresta a pequenas e microempresas a juros bem menores que do mercado e com prazo maior para pagamento, é parceira do fórum. O presidente Henrique Tibúrcio participará da abertura.

Para tratar da parceria e detalhes do evento, Henrique Tibúrcio e o assessor da presidência, Álvaro da Fonseca, receberam o presidente da Associação de Jovens Empreendedores e Empresários de Goiás, Cledistonio de Moura Júnior, e uma das palestrantes, Tathiane Deândhela, coaching.  O encontro vai mostrar exemplos de pessoas que planejaram, enxergaram alternativas na dificuldade e hoje estão com seus negócios. “Na GoiásFomento temos casos de estabelecimentos que começaram pequenos, com um funcionário, e hoje geram vários empregos em suas regiões”, diz Henrique Tibúrcio. “Goiás é um exemplo para o país quando se trata da geração de emprego e muito disto se deve à política desta gestão, marcada pelo empreendedorismo e pelo incentivo ao desenvolvimento regional”. 

Submenu

Sistema de Busca

Palavra-chave:

Palavras Pesquisadas

Tire suas dúvidas

Aqui, você tira suas dúvidas sobre as taxas dos creditos e descobre as vantagens dos produtos.

saiba mais