Governo de Goiás

Notícias

GoiásFomento e Banco do Povo discutem ampliação de parceria

Atualizado em 26-10-2016 17:51h
whatsapp-image-2016-10-26-at-15-000145.jpeg

O diretor de Operações da GoiásFomento, Guto Medeiros reuniu-se nesta quarta, 26, com o chefe do Núcleo do Banco do Povo, Danilo Rabelo e com a gerente técnica, Leandra Assis, para fortalecer estratégias de parceria entre as instituições. 

 

A ideia é que representantes do Banco do Povo, presentes em 171 municípios, recebam treinamento sobre as linhas de crédito oferecidas pela GoiásFomento para que possam melhorar as condições de acesso para micro e pequenos empreendedores interessados em financiamentos acima de 10 mil reais (valor máximo oferecido pelo Banco do Povo). 

 

Além disso, representantes do Banco do povo passarão a acompanhar equipes da GoiásFomento em atividades itinerantes como cursos e palestras em todo o Estado.

 


Banco do Povo

O Banco do Povo é um programa de geração de emprego e renda, destinado a possibilitar o acesso ao crédito para pequenos empreendedores que possuam habilidades e experiências de trabalho e que queiram iniciar ou ampliar um negócio próprio. O valor máximo e mínimo de financiamento para pessoas físicas e jurídicas é de R$ 500,00 (mínimo) e R$ 10.000,00 (máximo), com taxa de juros de 0,25% ao mês.

 

GoiásFomento

A Agência de Fomento de Goiás existe desde 1999 para estimular investimentos, a criação de emprego, geração de renda e a modernização das estruturas produtivas com linhas de crédito acessíveis e taxas de juros bem abaixo do mercado. A GoiásFomento oferece linhas de crédito com juros entre 0,8% a 2,51% ao mês, até 6 meses de carência para o início do pagamento e um prazo de até 36 meses para quitar o empréstimo.

Mais informações podem ser obtidas pelo fone: (62) 3216-4900



Submenu

Sistema de Busca

Palavra-chave:

Palavras Pesquisadas

Tire suas dúvidas

Aqui, você tira suas dúvidas sobre as taxas dos creditos e descobre as vantagens dos produtos.

saiba mais