Governo de Goiás

Notícias

GoiásFomento capacita correspondentes e parceiros

12-06-2018 16:03h

Pessoas que levam as informações da GoiásFomento a seus municípios receberão informações atualizadas sobre as linhas de crédito da Agência no próximo mês. São correspondentes e parceiros que irão passar por dois dias de capacitação. O treinamento da primeira turma está marcado para os dias 2 e 3 de julho, das 9h às 17h, na sede da Agência, na capital. A segunda turma será capacitada nos dias 4 e 5 de julho.


As inscrições ainda estão abertas e os interessados podem procurar a Coordenadoria de Parcerias e Acompanhamento pelo telefone (62) 3216 49 69. A previsão é de que 50 pessoas participem na primeira turma do treinamento.


A GoiásFomento empresta até R$ 400 mil, com juros a partir de 0,5% ao mês e prazos para pagamento que podem chegar a 60 meses, dependendo da linha escolhida. Há linhas para micro e pequenos empresários, microempreendedores e profissionais liberais. Como a sede da Agência fica na capital, a instituição capacita parceiros que atuam no interior, facilitando o acesso do empresário que está nas demais cidades goianas às linhas disponibilizadas pela GoiásFomento.

Submenu

Sistema de Busca

Palavra-chave:

Palavras Pesquisadas

Tire suas dúvidas

Aqui, você tira suas dúvidas sobre as taxas dos creditos e descobre as vantagens dos produtos.

saiba mais