Governo de Goiás

Notícias

GoiásFomento atende microempresários de Catalão

09-12-2016 11:10h

Catalão fica a 250 quilômetros de Goiânia. Segundo dados do IBGE, a população estimada de Catalão neste 2016 é de 100.590. Além de se destacar no campo mineral (há ali riquezas minerais como rocha fosfática, vermiculita e titânio, por exemplo), o município sedia empresas multinacionais, como a Mitsubishi, John Deere, a Copebrás e a Ultrafértil. Por causa destas grandes empresas, pequenos negócios foram criados para prestar serviço e atender as demandas locais. 


Parte dos micro e pequenos empreendedores que atuam na área de serviços procurou a GoiásFomento em busca de linhas de crédito. Catalão é um dos municípios que reúnem maior número de contratos em Goiás. A prefeitura da cidade, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, é parceira da instituição financeira e auxilia na divulgação das linhas existentes. Entre agosto e novembro deste ano, mais de 50 clientes foram encaminhados do município para a Agência de Fomento. 


A linha mais procurada por empreendedores da região é a Crédito Produtivo, cujo teto, a partir de agora, será de R$ 50 mil. “A GoiásFomento tem uma função social: ela atende os pequenos e microempresários com os menores juros que há, pagamento facilitado, para que eles possam gerar emprego e movimentar a economia local”, diz o presidente Henrique Tibúrcio. “E quando se trata de emprego, o governo goiano tem se destacado, já que é o responsável pela política econômica e de incentivo que permite que o Estado seja o segundo no ranking de criação de vagas de trabalho”.


O micro e pequeno empreendedor da região que tiver interesse em saber mais informações sobre as linhas de crédito da GoiásFomento pode entrar no site www.goiasfomento.com ou buscar informações em Catalão, pelo fone (64) 34 41 50 37. 

Submenu

Sistema de Busca

Palavra-chave:

Palavras Pesquisadas

Tire suas dúvidas

Aqui, você tira suas dúvidas sobre as taxas dos creditos e descobre as vantagens dos produtos.

saiba mais