Governo de Goiás

Notícias

GoiásFomento atende empreendedor do interior

Atualizado em 09-11-2016 11:27h
comercial-br-1-interiormateria-1593610.jpg


O empresário José Vieira Teles tem uma loja de material de construção em Guapó. Quando abriu o comércio, há quinze anos, era um pequeno estabelecimento bem no trevo da cidade. Na época, contava com dois ajudantes. Tempos depois, sentindo a necessidade de ampliar seu negócio, buscou alternativas até que um cliente falou sobre a GoiásFomento e as taxas de juros bem abaixo do mercado oferecidas pela instituição. Começava aí uma nova fase na vida empresarial de José Vieira. 

 

Daquele tempo até hoje já foram 14 financiamentos. “Estava precisando aumentar a loja, não tinha recursos e me senti acolhido pelo atendimento da GoiásFomento”, conta. “Nunca me senti tão bem recepcionado, tanto que a chefe do Atendimento, a Nelma (Gomes – coordenadora) se tornou uma amiga pessoal”. Os empréstimos foram usados na ampliação da loja e compra de mais mercadorias. Atualmente, a Comercial BR tem mais de 500 metros quadrados de área construída, emprega oito pessoas e é uma referência na região. 

 

As ações da GoiásFomento, com suas linhas de crédito e juros entre 0,8% e 2,51%, chegam até os micro e pequenos empreendedores do interior. Parceiros são treinados, recebem todas as informações e passam a ser multiplicadores da instituição financeira. Além de Guapó, cidades como Aparecida de Goiânia, Anápolis, Formosa, Rio Verde, Mineiros, Catalão, Jataí e Trindade, entre outras,  têm empreendedores atendidos pela instituição. “ A GoiásFomento sabe que é imprescindível movimentar a economia local”, diz o presidente Henrique Tibúrcio. “Ao movimentar a economia, empregar, gerar tributos, ele contribui para o desenvolvimento da sua região, o que reflete em todo o Estado”.

Submenu

Sistema de Busca

Palavra-chave:

Palavras Pesquisadas

Tire suas dúvidas

Aqui, você tira suas dúvidas sobre as taxas dos creditos e descobre as vantagens dos produtos.

saiba mais