Governo de Goiás

Notícias

GoiásFomento ajuda a movimentar a economia

12-09-2016 14:36h
imagem1-191251515.jpg


  O pequeno empreendedor Carlos Augusto Vieira termina em dezembro deste ano de pagar o segundo financiamento que pegou junto à GoiásFomento. Produtor de cachaça desde 1996 em Guapó, ele investiu desde o começo em cursos de qualificação junto ao Sebrae e, em 2001, foi até instituição financeira em busca de empréstimos. Conseguiu R$ 30 mil e com este recursos investiu em equipamentos para o alambique.

 

  Hoje já está quitando o segundo empréstimo, no valor de R$ 25 mil, que usou para modernizar a maquinaria e aumentar a produção de cachaça artesanal. O alambique produz 30 mil litros de cachaça por ano e chega a empregar oito funcionários durante os quatro meses de produção (período da entressafra da cana). A cachaça é vendida para São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília e a meta do produtor é crescer cada vez mais. “Quero quitar logo este segundo financiamento da GoiásFomento e me preparar para pegar o terceiro, aumentar mais a produção e ajudar a divulgar o nome de Goiás”, diz Carlos Augusto.

 

  O  produtor é um dos milhares de clientes da GoiásFomento, criada em 1999 para estimular investimentos, a criação de emprego, geração de renda e a modernização das estruturas produtivas. A instituição funciona na Avenida Goiás, nº 91, no Centro de Goiânia, e opera financiamentos para capital de giro, investimentos e crédito produtivo, além de linhas para profissionais liberais.  Quem quiser mais informações sobre financiamentos ou empréstimos pode ligar no (62) 3216 49 77, visitar o site www.goiasfomento.com.br ou nos acompanhar no Facebook e Twitter. 

Submenu

Sistema de Busca

Palavra-chave:

Palavras Pesquisadas

Tire suas dúvidas

Aqui, você tira suas dúvidas sobre as taxas dos creditos e descobre as vantagens dos produtos.

saiba mais