Governo de Goiás

Notícias

Farmacêutica quita segundo empréstimo na GoiásFomento

23-01-2017 13:43h
whatsapp-image-2017-01-16-at-13-6101550.jpeg


Há seis anos, Luciene Maria do Carmo, 48 anos, é dona da farmácia Drogapop, no Residencial Itaipu, em Goiânia. Em fevereiro, quita o segundo empréstimo que tirou na GoiásFomento. De funcionária, passou a dona do próprio negócio e hoje emprega cinco pessoas.

 

Farmacêutica por formação, Luciene trabalhava na farmácia quando soube que o dono estava disposto a vender o estabelecimento. Não teve dúvidas: pegou suas economias, comprou a unidade e a manteve funcionando. Pouco tempo depois, entrou em contato com a GoiásFomento para incrementar o ponto comercial. Queria comprar novos móveis – os que tinha estavam defasados – e formar um capital de giro. “ Com o primeiro empréstimo, de R$ 16 mil, fiz os investimentos urgentes”, diz. “Termino de pagar o segundo financiamento no mês que vem”, complementa, ao apontar os juros baixos e prazo maior para começar a pagar como fatores que atraíram a atenção dela.

 

 “Luciene é um bom exemplo do perfil de cliente que busca a GoiásFomento”, explica o presidente da instituição financeira, Henrique Tibúrcio. “É justamente todo este pessoal que vem desempenhando um papel fundamental na economia do País, o empreendedor que investiu na sua área e fez do seu negócio uma fonte de renda e de geração de emprego”. 

Submenu

Sistema de Busca

Palavra-chave:

Palavras Pesquisadas

Tire suas dúvidas

Aqui, você tira suas dúvidas sobre as taxas dos creditos e descobre as vantagens dos produtos.

saiba mais