Governo de Goiás

Notícias

Empresas de Rio Verde procuram GoiásFomento

Atualizado em 05-07-2017 07:48h
germinar-7183120.jpg

Desde o início da criação da Agência de Fomento e até hoje, foram liberados só para empresários de Rio Verde mais de R$ 20 milhões em financiamentos. Também neste mesmo período, foram realizadas 414 operações no município.

 

Uma das empresas que é cliente da Agência é a  Germinar. Começou a operar há seis anos, atua na área de análise agrícola e agora está expandindo para o setor ambiental. Atualmente gera 18 empregos. “ A GoiásFomento fez com que a Germinar estivesse onde está hoje”, diz o diretor-administrativo, Marcelo Ribas de Andrade. “É uma empresa consolidada, sustentável, já tem história, uma boa parcela do mercado e atividade reconhecida”, detalha o empresário ao citar que há clientes da Germinar do Rio Grande do Sul até a Bahia. “Cheguei a procurar bancos privados em busca de financiamento mas era inviável”.

 

“Um de nossos focos é interiorizar a GoiásFomento, levá-la para mais perto do empresário do interior”, explica o presidente Henrique Tibúrcio. “Nossa função é fomentar o mercado em todo o estado, fazendo com que as empresas cresçam, se profissionalizem e sejam autossustentáveis”.

Submenu

Sistema de Busca

Palavra-chave:

Palavras Pesquisadas

Tire suas dúvidas

Aqui, você tira suas dúvidas sobre as taxas dos creditos e descobre as vantagens dos produtos.

saiba mais