Governo de Goiás

Notícias

Empresário reativa fábrica em Ipameri

03-05-2017 10:52h
imagem1-1212045.jpg

Com a ajuda da GoiásFomento, empresário reativa fábrica de barbantes no interior de Goiás.  Agnaldo João Elias, 47 anos, é dono da Barbantes ENE, em Ipameri. A fábrica funcionava há uns dois anos mas teve que fechar por um tempo por falta de maquinário. Este ano, o empresário decidiu investir na unidade: buscou orientação técnica e conversou com representantes da Agência de Fomento. Conseguiu empréstimo, adquiriu novo maquinário e comprou matéria-prima para fabricação de barbantes.  

 

Sua produção mensal -  265 quilos de barbantes – é vendida para uma empresa que precisa, no mínimo, de 900 quilos por mês. “Ou seja, se eu conseguir ampliar mais ainda, terei mercado para o meu produto”, explica o empresário que, hoje, tem apenas um auxiliar. Juntos, os dois operam 16 máquinas trançadeiras. “Só para atender a demanda da empresa que compra meu produto, precisaria de umas 48 máquinas”, conta. A meta de Agnaldo é aumentar sua fábrica e contratar mais funcionários.

 

Em Ipameri, o empresário que quiser informações sobre as linhas de crédito da GoiásFomento pode procura-las na Sala do Empreendedor (Rua Coronel Francisco Vaz, esquina com 13 de maio, Sala 1, Centro) ou pelo fone (64) 34 9137 94. 

Submenu

Sistema de Busca

Palavra-chave:

Palavras Pesquisadas

Tire suas dúvidas

Aqui, você tira suas dúvidas sobre as taxas dos creditos e descobre as vantagens dos produtos.

saiba mais