Governo de Goiás

Notícias

Empresário destaca atendimento na GoiásFomento

26-05-2017 16:39h
ello-tintas-341601.jpg

Há 23 anos, o empresário Valdir Gomes Fernandes abriu uma loja no Centro de Goiânia. Na época, ele tinha apenas um auxiliar que o ajudava no atendimento. No início dos anos 2000, por meio de uma palestra, conheceu a Agência de Fomento de Goiás, que empresa a juros baixos e com prazo de pagamento bem maior. “Para a gente que é pequeno os grandes bancos só burocratizam e dificultam o empréstimo”, diz. “É claro que os juros menores da GoiásFomento são atrativos mas o atendimento dado pela instituição é excelente”.

 

Segundo o empresário, os servidores da Agência explicam, são pacientes e quando detectam algum tipo de empecilho, orientam quais os caminhos a serem tomados, sem colocar dificuldade. “A GoiásFomento nos ajuda realmente a resolver os imprevistos e problemas que aparecem”.

 

Valdir Gomes nem sabe de cor o quanto já pegou emprestado na Agência. “Termina um empréstimo, pego logo outro”, conta. O mais recente, no valor de R$ 50 mil, ele está usando para comprar material à vista e reforçar o estoque de tinta. Nem usou o prazo de carência (até 6 meses) e já está efetuando o pagamento do financiamento, cujo prazo se encerra daqui a 36 meses.

 

Hoje, com 12 funcionários empregados, até utiliza serviços de outras instituições financeiras, o que só reforça sua preferência pela Agência goiana. “Como a GoiásFomento, não há!”. 

Submenu

Sistema de Busca

Palavra-chave:

Palavras Pesquisadas

Tire suas dúvidas

Aqui, você tira suas dúvidas sobre as taxas dos creditos e descobre as vantagens dos produtos.

saiba mais