Governo de Goiás

Notícias

Empreendedora destaca cursos ministrados pela GoiásFomento

Atualizado em 28-03-2017 14:36h
kravo-e-kanela-330129.jpg

Foi por meio de um curso ministrado por técnicos da GoiásFomento em Bonfinópolis que a empreendedora Márcia Elena Moreira Januária soube das condições de empréstimos oferecidas pela Agência. “Na verdade, não acreditei naquilo que ouvi”, conta. “Era facilidade demais, achei que era só conversa”.  Mesmo desconfiada, resolveu ir atrás e conferir se havia alguma verdade. Surpreendeu-se. “Se está com toda documentação em dia, você consegue com tranquilidade mas, se não tem, a equipe da Agência se esforça para ajudar a gente, apontando a documentação que falta e orientando sobre como consegui-los”.

 


O empréstimo mais recente, no valor de R$ 40 mil, foi aplicado  na aquisição de novas mercadorias no final do ano passado e será quitado no final do ano que vem. Atualmente dona de dois estabelecimentos em Bonfinópolis, a Kravo e Kanela Calçados e a Kravo e Kanela Modas, a empresária tem um funcionário em cada loja e tira das unidades o sustento da casa e dos três filhos. “É como o meu trabalho que construí minha casa, comprei meu carro e mantenho minha família”, diz. “Não teria conseguido esta estrutura toda se não fosse a ajuda da GoiásFomento”.

 


Segundo dados do IBGE, Bonfinópolis tem aproximadamente oito mil habitantes. A economia do município se concentra na área de serviços, que está à frente dos setores da indústria e agropecuária.

Submenu

Sistema de Busca

Palavra-chave:

Palavras Pesquisadas

Tire suas dúvidas

Aqui, você tira suas dúvidas sobre as taxas dos creditos e descobre as vantagens dos produtos.

saiba mais