Governo de Goiás

Notícias

Empreendedora cresce com o apoio da GoiásFomento

17-11-2016 17:58h


A empresária Elisabete Regina Travaglia é dona de uma fábrica de barras de frutas desidratadas, no Jardim Atlântico, em Goiânia. Abriu o estabelecimento em 2002 e em pouco tempo já precisava ampliar o negócio para atender a demanda. “Embalava as barras na mão, até que meu marido, que é engenheiro, montou uma máquina de embalar mas precisávamos das bobinas”, disse a empreendedora. Sem condições, buscou ajuda na GoiásFomento. “Fizemos o primeiro empréstimo, compramos os equipamentos, crescemos e quitamos o financiamento”, conta. 

 

A dona da fábrica, que já chegou a empregar sete funcionários, fez três financiamentos até hoje e se prepara para pleitear o quarto. “Quero comprar mais equipamentos”, explica. “Nem sempre um banco privado mostra o que é melhor para nós, pequenos empresários, e aqui na GoiásFomento encontrei juros baixos, um prazo maior para começar a pagar e, no atendimento, os técnicos explicam detalhadamente cada linha”.

 

O presidente da GoiásFomento, Henrique Tibúrcio, ressalta o papel social das Agências de Fomento. “Não visamos o lucro e, sim, o apoio técnico e financeiro a iniciativas empreendedoras, como a experiência da Elisabete”, diz, citando a parceria com entidades como o Sebrae, instituição que orienta quem vai abrir seu primeiro negócio. “Milhares de pequenos empreendedores, que são a base da economia, tiveram o apoio da GoiásFomento e, assim, puderam crescer e ajudar o desenvolvimento da sua região”. 

Submenu

Sistema de Busca

Palavra-chave:

Palavras Pesquisadas

Tire suas dúvidas

Aqui, você tira suas dúvidas sobre as taxas dos creditos e descobre as vantagens dos produtos.

saiba mais