Governo de Goiás

Notícias

Dobra procura por financiamento após redução de juros

Atualizado em 13-04-2018 11:49h

Desde a redução do juro mensal do Crédito Produtivo, mais popular linha da GoiásFomento, de 0,8% para 0,5%, dobrou a procura por financiamento na sede da Agência, na capital. Em três dias desta semana, 117 estiveram na área de atendimento da instituição, o dobro do mesmo período da semana anterior, quando a redução não havia sido anunciada. A GoiásFomento empresta a juros módicos para profissional liberal, empreendedor e microempresário individual.

 


A instituição segue a política do governo estadual de incentivar o empresário e apoiá-lo a se consolidar no mercado, gerando emprego e renda. Segundo pesquisa do Sebrae, os maiores criadores de vagas de trabalho são os pequenos empresários, foco das ações da Agência de Fomento, o que fortalece a economia goiana como destaque no País. Graças à política econômica da atual gestão, a geração de empregos é uma das áreas que mais se destacam. No ano passado, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho, foram criados 25,3 mil vagas de trabalho com carteira assinada em Goiás, o que colocou o estado em segundo lugar no hanking nacional.

 

A linha Crédito Produtivo empresta até R$ 50 mil, com juros mensais de 0,5%, índice abaixo da Selic. Mais informações podem ser obtidas na página www.goiasfomento.com ou pelo telefone (62) 3216 49 00.

Submenu

Sistema de Busca

Palavra-chave:

Palavras Pesquisadas

Tire suas dúvidas

Aqui, você tira suas dúvidas sobre as taxas dos creditos e descobre as vantagens dos produtos.

saiba mais