Governo de Goiás

Notícias

Diretorias Executivas da GoiásFomento e SICOOB estudam parcerias

24-03-2015 16:44h
1-sicob-162121615.jpg

             Com a presença do presidente da GoiásFomento Humberto Tannús Júnior, diretor de operações Álvaro Fonseca, assessor da presidência Paulo Paiva e dos  representantes do SICOOB: José Salvino de Menezes, diretor-presidente; Vanderval Lima Ferreira 1º vice-presidente; Edina Francisca de Souza Filet, superintendente administrativa e Pedro Ivo Santana Gomes, superintendente financeiro e de tecnologia a reunião entre as duas entidades aconteceu na manhã dessa terça-feira, 24.

              O encontro com os representantes da Central de Cooperativas de Crédito de Goiás, teve como um dos objetivos apresentar proposta de parceria para o credenciamento de cooperativas de crédito para atuarem como correspondentes bancários da GoiásFomento. Esse serviço é regulamentado pelo Banco Central e terá como objeto principal, a recepção e encaminhamento de propostas de operações de crédito bem como para acompanhamento da operação de crédito. 

 

Da mesma forma, foi discutido proposta apresentada anteriormente à GoiásFomento por cooperativas que buscam atuar na concessão de crédito em operações de segundo piso. Foi apresentado experiências já consolidadas da Agência de Fomento de Santa Catarina – BADESC, modelo semelhante ao que se pretende implantar na GoiásFomento, nessa parceria com as cooperativas de crédito.

Assessoria de Comunicação 24/03/2015

 

Submenu

Sistema de Busca

Palavra-chave:

Palavras Pesquisadas

Tire suas dúvidas

Aqui, você tira suas dúvidas sobre as taxas dos creditos e descobre as vantagens dos produtos.

saiba mais