Governo de Goiás

Notícias

Curso na GoiásFomento movimenta setor empresarial

01-03-2018 10:06h
imagem1-267176.jpg

Até esta sexta-feira, 2, a GoiásFomento estará sediando o curso Plano de Negócios para Empreendedores, organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com entidades, como o Sebrae, e com a própria Agência de Fomento. O curso, que começou nesta quarta, 28, ensina técnicas de planejamento empresarial e de mercado, que servirão de apoio na gestão da empresa ou empreendimento.


A participação nas aulas do Plano de Negócios para Empreendedores é pré-requisito para quem pretende pleitear a linha de crédito da GoiásFomento chamada Crédito Produtivo. Esta linha empresta até R$ 50 mil para empreendedores/empresários e profissionais liberais investirem em seus negócios. Os juros mensais –subsidiados pelo governo estadual -  são de 0,8% ao mês, com prazo de até 36 meses para pagar, com 6 meses de carência.  


O fato de o curso ser realizado na GoiásFomento facilita ao participante o acesso às informações sobre as linhas de crédito disponíveis. Nos intervalos, os interessados buscam atendimento nos guichês da instituição para saberem mais sobre as condições de empréstimo.


O curso é de graça. Os interessados em participar das próximas edições devem ligar para (62) 3201 55 27.


Cerca de 60 pessoas estão participando desta edição. Joseane Rodrigues Ferreira é uma delas. Casada, 3 filhos e dona de uma empresa de Comunicação Visual, ela emprega três pessoas. Está fazendo o curso pela primeira vez porque pretende pegar um empréstimo na GoiásFomento. “Ele abre novos horizontes”, diz. Érika Jackelaine Lima Santos, divorciada, um filho, é tecnóloga em Saneamento Ambiental. Dona de uma empresa de consultoria ambiental, está fazendo o curso pela segunda vez. “Um curso deste no mercado custa muito caro e as informações obtidas na sede da  GoiásFomento são as mesmas”, argumenta. “Não perde nada em qualidade”.

Submenu

Sistema de Busca

Palavra-chave:

Palavras Pesquisadas

Tire suas dúvidas

Aqui, você tira suas dúvidas sobre as taxas dos creditos e descobre as vantagens dos produtos.

saiba mais