Governo de Goiás

Notícias

Cliente da GoiásFomento terá consultoria pós-crédito

Atualizado em 31-10-2016 16:48h
sebrae-2-editada-144131512.jpg

A partir do ano que vem, o cliente da GoiásFomento terá consultoria do Sebrae in loco após conseguir o financiamento. O objetivo é acompanhar as práticas gerenciais dos microempreendedores individuais e microempresários, público-alvo da instituição financeira. Para viabilizar mais esta parceria, os presidentes da GoiásFomento, Henrique Tibúrcio, e do Sebrae/GO, Igor Montenegro, se reuniram nesta segunda-feira para assinatura de convênio. O diretor de Operações da GoiásFomento, Guto Medeiros, e a assessora do Sebrae, Thaís Oliveira, participaram do encontro. 

 

O Sebrae é considerado um dos maiores parceiros do Governo do Estado. Já presta orientação aos interessados em obter um crédito junto à GoiásFomento. De segunda a sexta-feira, sempre no período da tarde, um técnico do Sebrae fica na sede da instituição financeira para esclarecer e orientar aquele que pretende montar seu negócio. “São instituições que se complementam”, diz Igor Montenegro sobre a parceria. “Já houve quem fosse ao Sebrae procurar por crédito. Nós damos orientação, capacitação, e não disponibilizamos crédito, o que a GoiásFomento faz”, diz. 

 

Henrique Tibúrcio lembra que os donos de pequenos negócios são a base da economia. “As micro e pequenas empresas têm assumido uma importância crescente no País, com um inquestionável papel socioeconômico”, explica. “Nossa instituição oferece os menores juros, as melhores condições para que o micro e o pequeno possam se estabelecer no mercado, gerar emprego e movimentar a economia e, agora, amplia a parceria com o Sebrae para que o cliente tenha condições de  conduzir seu negócio corretamente”, destaca.

Submenu

Sistema de Busca

Palavra-chave:

Palavras Pesquisadas

Tire suas dúvidas

Aqui, você tira suas dúvidas sobre as taxas dos creditos e descobre as vantagens dos produtos.

saiba mais