Governo de Goiás

Notícias

Agência empresta a empresários de Mara Rosa

Atualizado em 01-12-2017 08:06h
imagem2-218151014.jpg

Mara Rosa, município no Norte de Goiás, tem pouco mais de 10 mil habitantes, segundo estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). De janeiro a outubro deste ano, os empresários, empreendedores e profissionais autônomos da região receberam quase R$ 250 mil em empréstimos da GoiásFomento. Entre os contemplados com os financiamentos está a empresária Letícia de Freitas Marques, 33 anos, dona de um minimercado na cidade. 

 

Casada e com uma filha, Letícia tem no mercado sua única fonte de renda, há 15 anos. No início, pegou empréstimo em um banco mas os juros eram altos demais. “Eram mais de 3% ao mês e, além do mais, não havia carência”, conta. Por meio de parceiros da  GoiásFomento, a empresária conheceu as linhas da Agência e se interessou pela linha Crédito Produtivo, que empresta até R$ 50 mil, em até 36 vezes, com juros mensais de 0,8%. 

 

“Fiz curso, aprendi a me organizar financeiramente, e controlar a receita e despesa”, diz ao se referir ao curso Plano de Negócios para Empreendedores (PNE), promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, juntamente com a Agência e o Sebrae. O curso é pré-requisito para pleitear o Crédito Produtivo. Com o financiamento obtido na Agência, Letícia irá investir em mercadorias para o mercado. 

 

Em Mara Rosa, o interessado em financiamentos na GoiásFomento pode obter informações na prefeitura da cidade.

Submenu

Sistema de Busca

Palavra-chave:

Palavras Pesquisadas

Tire suas dúvidas

Aqui, você tira suas dúvidas sobre as taxas dos creditos e descobre as vantagens dos produtos.

saiba mais