Governo de Goiás

Notícias

Agência investe na criação de emprego

18-05-2017 08:44h
criao-de-emprego-11151419.jpg

O sustento de um pai e suas duas filhas em Varjão vem de um supermercado estabelecido na cidade há 16 anos. Maryanne Lino Gléria, uma das filhas, é quem está à frente do empreendimento hoje, que ainda emprega duas pessoas na cidade que tem pouco mais que quatro mil habitantes.

 

Para ampliar e manter o estabelecimento, a família já conseguiu dois financiamentos na GoiásFomento. “Não teríamos conseguido se não fosse o apoio da Agência”, conta Maryanne. “Além dos juros baixos, a equipe da GoiásFomento presta um ótimo atendimento e, mais importante para mim, demonstram confiança no seu trabalho”.

 

Este supermercado em Varjão é uma das mais de 20 mil empresas que tiveram aprovação em alguma linha de crédito da GoiásFomento  desde a inauguração da Agência, em agosto de 2000.  Mais de R$ 581 milhões foram financiados para empresas em todo o Estado em todo este tempo e, em relação a empregos, mais de 50 mil vagas foram criadas.“Goiás é hoje destaque nacional quanto à geração de emprego e, com certeza, o micro e pequeno empresário, cliente da GoiásFomento, tem uma participação importante nestes números”, diz o presidente da Agência, Henrique Tibúrcio. “Estudos divulgados pelo Sebrae demonstram que são os donos de pequenos negócios os responsáveis pela geração de mais de 90% dos empregos”.

 

O presidente destaca que a GoiásFomento, em seu papel social, investe na geração de emprego e renda ao subsidiar o empresário com juros bem abaixo do mercado. 

Submenu

Sistema de Busca

Palavra-chave:

Palavras Pesquisadas

Tire suas dúvidas

Aqui, você tira suas dúvidas sobre as taxas dos creditos e descobre as vantagens dos produtos.

saiba mais