Governo de Goiás

Notícias

“A GoiásFomento abraçou meu projeto”, diz empresária

Atualizado em 26-10-2016 10:30h
imagem1-19111713.jpg


Dizem que o casamento muda a vida das pessoas. O de Mariana Tolentino representou não só uma nova etapa na vida emocional mas também na profissional. Formada em Administração de Empresas, ela sempre quis ter seu negócio. Ao organizar seu casamento, percebeu que poderia economizar ao fazer a mesa de doces. Para isto, fez cursos, aprendeu a produzir o brigadeiro gourmet e se dedicou ao tema. Resultado: a mesa de doces do próprio casamento foi a primeira amostra do seu trabalho e o que poderia render. Cerimoniais e demais profissionais que atuaram na festa ficaram surpresos com o resultado e começaram a divulgar o trabalho da noiva. Pronto. Estava plantada a semente da Confeitaria Mari Gourmet. 

 

Mariana começou como microempreendedora individual e, para não perder os clientes que estava alcançando, precisava de investimento. Buscou informações na GoiásFomento, onde pegou os primeiros R$ 20 mil. O empréstimo, quitado bem antes do limite de 36 meses, permitiu que a primeira estrutura física da loja fosse montada. Agora, cinco anos depois, a empreendedora já está no segundo financiamento, termina de pagá-lo no final do ano que vem, e comemora o sucesso da confeitaria, instalada em uma loja de 110 metros quadrados no Setor Nova Suíça, onde trabalham sete pessoas. “ A GoiásFomento representa, para mim, portas abertas para quem começa um negócio”, diz. “Eu sempre tive um sonho, um projeto na cabeça e a GoiásFomento acreditou nele, abraçou meu projeto”.

 

A dona da confeitaria é um dos milhares de clientes que veem a GoiásFomento como parceira do pequeno empreendedor. A instituição oferece empréstimos, no valor até R$ 50 mil, com juros entre 0,8% e 2,51%, com carência de até 6 meses para iniciar o pagamento. “As condições para se tomar o empréstimo são boas e, assim, garantimos que milhares de pessoas que não teriam como montar sua própria empresa possam fazê-lo, criando vagas de trabalho”, explica Henrique Tibúrcio, presidente da instituição. Para saber mais sobre as linhas de crédito, acesse www.fomento.goias.gov.br ou ligue para (62) 3216 49 00. 

Submenu

Sistema de Busca

Palavra-chave:

Palavras Pesquisadas

Tire suas dúvidas

Aqui, você tira suas dúvidas sobre as taxas dos creditos e descobre as vantagens dos produtos.

saiba mais