Utilize esta área também para esclarecer suas dúvidas e ficar sempre bem informado.
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Se localiza na Avenida Goiás, nº 91, Setor Central, CEP 74005-010, Goiânia–GO. Telefones (62) 3216-4900; e-mail: goiasfomento@fomento.goias.gov.br, estando aberta ao público, de segunda à sexta feira, das 09:00 às 17:00 h.
A Agência de Fomento de Goiás S/A é uma Empresa de economia mista de capital fechado, supervisionada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil, jurisdicionada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação, tendo o Estado de Goiás o seu controle acionário, por ser acionista majoritário. É regida pela Lei nº 6.404/76 – Lei das Sociedades Anônimas, por seu Estatuto e Regimento Interno.
Foi autorizada sua criação pela Lei Estadual de nº 13.533, de 15 de outubro de 1.999, com o objetivo social de contribuir para a aceleração do desenvolvimento sustentável do Estado de Goiás, estimulando a realização de investimentos, a criação de emprego e renda, a modernização das estruturas produtivas, o aumento da competitividade estadual e a redução das desigualdades sociais e regionais.
A Agência de Fomento de Goiás S/A exerce suas funções e desenvolve suas atividades em estreita colaboração com os órgãos governamentais e entidades privadas envolvidos com o processo de desenvolvimento do Estado, de forma a harmonizar, compatibilizar e potencializar as respectivas ações.
Sim, caso o cidadão precise de informações sobre financiamentos e empréstimos como: prazos, taxas de juros, documentação necessária entre outras informações o contato pode ser feito diretamente com a Coordenadoria de Atendimento através dos telefones abaixo.
Telefones: (62) 3216-4900/4985, via fax: (62) 3216-4970 ou
Por e-mail através do atendimento@fomento.goias.gov.br.
Sobre outro tipo de informação pode procurar a Ouvidoria nos telefones: (62) 3216-4920 / 0800.649.1000 ou
Por e-mail através do ouvidoria@fomento.goias.gov.br.
GoiásFomento investimento;
GoiásFomento Giro;
GoiásFomento PQF IEL;
GoiásFomento Tecnologia;
GoiásFomento Turismo;
GoiásFomento Táxi/Mototáxi;
GoiásFomento EI;
Estar em dia com as obrigações fiscais, tributárias e sociais;
Apresentar cadastro satisfatório;
Apresentar capacidade de pagamento, conforme análise da GoiásFomento;
Dispor de garantias suficientes para a cobertura do risco da operação;
Não estar em regime de recuperação judicial, extrajudicial ou falimentar.
Construção de imóvel para venda ou aluguel no mercado imobiliário;
Empresas de cerâmicas, serrarias e outros empreendimentos que utilizem madeiras oriundas de matas nativas;
As empresas de produção de carvão vegetal oriundas de mata nativa;
Empresas ligadas à intermediação financeira, jogos de azar, saunas, termas, boates e comercialização de madeiras nativas não contempladas em licenciamento e planos de manejo sustentável;
Empreendimentos cujas atividades principais, determinadas pelo documento de constituição da empresa preponente, seja a comercialização de armas ou fumo.
Nossos meios de contato são:
Telefone 0800. 649.1000, no período das 08hs às 18hs, sempre de segunda a sexta-feira.
Através do site www.fomento.goias.gov.br no menu superior, opção OUVIDORIA preenchendo o formulário online ou enviando um e-mail para ouvidoria@fomento.goias.gov.br.
Receber e processar formalmente as reclamações feitas pelos clientes;Prestar informações solicitadas e dar ciência aos reclamantes acerca do andamento de suas demandas e das providências adotadas;
Sugerir medidas de aprimoramento de procedimentos e rotinas em decorrência da análise das reclamações recebidas;
Garantir a todos quantos procurarem a Ouvidoria o retorno acerca das providências adotadas relativamente à demanda apresentada, no prazo de, no máximo, 15 (quinze dias);
Organizar e manter atualizado o arquivo dos processos e da documentação relativa às reclamações e sugestões recebidas, o histórico dos atendimentos e os dados de identificação dos reclamantes, inclusive para fins de fiscalização por parte do Banco Central do Brasil;
Manter banco de dados com informações das dúvidas mais frequentes apresentadas pelos clientes quanto aos serviços e produtos;
Criar um processo permanente de divulgação dos serviços prestados pela Ouvidoria junto aos clientes, dando publicidade dos resultados alcançados;
Garantir aos clientes e usuários caráter de discrição e de fidedignidade ao que lhes for transmitido;
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